Um sorriso perfeito faz a diferença na vida de qualquer pessoa. Ele é capaz de aumentar a autoestima, a convivência social, além de ser um incentivo para o cuidado ainda maior com a saúde bucal. Por isso, o clareamento dental é um dos procedimentos odontológicos estéticos mais procurados pelos pacientes da Ortoimplantes.

Indicações

O procedimento é recomendado para as pessoas que sofrem com a coloração amarelada dos dentes, quem tirou o aparelho fixo recentemente ou para aqueles que apenas desejam ter os dentes ainda mais brancos. Qualquer um pode fazer, desde que a saúde bucal seja atestada por um cirurgião-dentista.

A exceção se restringe apenas às gestantes, lactantes e pessoas abaixo de 15 anos (nessa idade, a câmara pulpar ainda é muito ampla, e isso pode tornar os efeitos da sensibilidade mais intensos).

Clareamento dental deixa os dentes mais sensíveis?

Durante o tratamento, pode haver uma hipersensibilidade dental, de acordo com as particularidades de cada paciente. No entanto, essa questão é tranquilamente contornada pelo profissional, caso o paciente relate incômodo. Na Ortoimplantes, disponibilizamos dessensibilizantes e, ainda, oferecemos produtos específicos para o controle da sensibilidade.

Após a finalização do tratamento, a hipersensibilidade cessa, e os dentes retomam a sua normalidade.

Como é feito?

O dente possui pigmentos em seus tecidos superficiais e profundos. Estes pigmentos vêm, principalmente, de uma alimentação rica em corantes. O agente clareador é capaz de penetrar na estrutura dental e reagir quimicamente com estes pigmentos, quebrando-os em moléculas muito menores, que refletem a luz de maneira diferente. Dessa forma, ficam mais brancos e o seu sorriso se torna maravilhoso.

Chega de ficar com vergonha de sorrir nas fotos ou de mostrar os dentes para outras pessoas. Invista em um sorriso parecido com aquele das celebridades. Entre em contato com os profissionais da Ortoimplantes e agende uma consulta de avaliação.

Agende sua avaliação

Preencha os campos do formulário abaixo e, em breve, entraremos em contato com você.